Manoel Soares entra ‘mudo’ e sai ‘calado’ do Encontro e público não perdoa Patrícia Poeta

Mais uma vez polêmica foi formada nas redes sociais durante exibição do Encontro.

PUBLICIDADE

O Encontro da última sexta-feira (2) rendeu nova polêmica nas redes sociais. A atração comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares contou com a participação da atriz Jade Picon, que falou sobre a carreira, a vida pessoal e se emocionou com a mensagem deixada pelo pai.

A atração da TV Globo também teve a participação da cantora Wanderléa, que cantou alguns de seus sucessos. Nas redes sociais, internautas criticaram Patrícia Poeta pela forma como teria tratado o colega de apresentação Manoel Soares.

Internautas criticam Patrícia Poeta

O Encontro é líder de audiência nas manhãs de segunda a sexta-feira, com boa vantagem sobre a concorrência. Apesar da liderança, a atração é criticada por alguns internautas. Nesta sexta-feira, Patrícia Poeta foi detonada. “Esse programa Encontro deveria ser só com a Patrícia Poeta, porque a participação do Manoel Soares é quase nula nesse programa”, disparou uma pessoa.

“Até quando essa Patrícia poeta vai fingir não ver o Manoel que está do lado dela no palco? Que mulher sem noção”, criticou mais um. “Hoje parei para ver o Encontro com a Patrícia Poeta. E cara, que merda é essa? O que o Manoel ainda está fazendo lá?”, detonou uma terceira pessoa.

Manoel Soares tem participação curta no Encontro

O Encontro desta sexta-feira começou com homenagem de Patrícia Poeta ao assistente de câmera Seu Madruga, depois ela recebeu Jade Picon, interagiu com Wanderléa, com repórter em uma externa e Manoel Soares participou pouco de tudo isso. Este é um dos motivos da crítica dos internautas.