Show de horrores e preconceito em Terra e Paixão: velório de Cândida é caótico e marcado por drama

Sepultamento de Cândida em Terra e Paixão e momento vira show de horrores na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, o cortejo fúnebre de Cândida (Susana Vieira) se transforma em um show de horrores e preconceitos na novela das nove da Globo. Diversos personagens irão se despedir da cafetina, prestando suas últimas homenagens.

Anely (Tatá Werneck) dirá que a dona do bordel era querida por todos. Lucinda (Débora Falabella) aponta que é reconfortante saber que ela deixou um legado. Jonatas (Paulo Lessa) completará afirmando que também irá na despedida da mulher.

Despedida de Cândida em Terra e Paixão

Conforme Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Irene (Gloria Pires) e Graça (Agatha Moreira) serão as únicas personagens que optarão por não comparecer ao enterro. A dona da boutique dirá que fechou a loja, pois a despedida “desse tipo de gente” termina em escândalos

Daniel (Johnny Massaro) ficará chocado com a declaração da noiva e da mãe, questionando sobre esse tipo de preconceito. A patricinha reclamará que só faltava o rapaz também ir no velório, contudo, o advogado responde que jamais iria em locais desse tipo.

Durante o velório, Caio (Cauã Reymond) recordará a amizade com Cândida e não conseguirá conter suas lágrimas, chorando intensamente. Antônio, com sua visão machista, repreenderá o filho, que esse tipo de atitude é uma vergonha.

Muito choro e exagero na novela das nove da Globo

A sobrinha-neta de Cândida, Berenice (Tathi Lopes) surgirá em prantos, demonstrando um vínculo extremamente próximo com a tia, deixando todos os habitantes de Nova Primavera surpresos.

Luana (Valéria Barcellos), curiosa, se aproximará da jovem e a questionará sobre o motivo de tanto choro. A nova personagem aponta que é a única sobrinha de dona Cândida e que é a herdeira. Desdenhando dos pertences da mulher, ainda avisará que ficará hospedada ali mesmo.