Em Amor Perfeito , durante uma conversa, Lucília (Kênia Bárbara), surpreenderá Gilda (Mariana Ximenes). A fotografa dirá que em uma noite, quando lhe disse que estava profundamente apaixonada, pensou que estava se referindo ao seu noivo, Gaspar (Thiago Lacerda).
A ardilosa, mostrando suas presas de cobra, apontará que ficou completamente surpreso ao descobrir que não, que o presidente do hotel estava se referindo ao seu primo. Pressionada, a antagonista da novela das seis da Globo questiona de onde que a moça tirou essa ideia.
Lucília pressionou Orlando em Terra e Paixão
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Lucília diz que testemunhou Gilda beijando Orlando (Diogo Almeida) no jardim do hotel. Conta ainda que não estava espionando, que foi completamente por acaso que acabou presenciando o beijo dos dois.
A fotógrafa diz que não está ali para julgá-la, porque o que ela viu foi uma mulher profundamente apaixonada. A víbora mal pode esperar que isso pode acabar com seus planos no futuro.
Gilda desabafa com Lucília na novela das nove da Globo
Ainda conforme o jornalista, Gilda desabafa e aponta que o que recebeu na troca do beijo de Orlando foi uma emoção. O médico falou que a ruiva é má e incapaz de amar alguém de verdade, até insinuou que estava usando-o para atingir Marê (Camila Queiroz).
A víbora se defende que não é verdade, pois fez de tudo para tentar tirar esse homem da sua mente, porque tem consciência de que ele está apaixonado pela mocinha, mas essa paixão é mais forte do que ela mesma.