Enterro de Cândida em Terra e Paixão vira o maior barraco: terá machista, golpista e muita baixaria

A personagem de Susana Vieira dá adeus à novela no capítulo desta sexta-feira, dia 2.

PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco resolveu explorar ao máximo o enterro de Cândida, por isso a novela Terra e Paixão dedicará um capítulo inteiro a este momento. O sepultamento será cercado por falas preconceituosas, barraco e muita confusão.

Antônio achará ruim de ver Caio aos prantos, enquanto Graça achará melhor fechar a loja com medo dos arruaceiros. E para complicar ainda mais, uma sobrinha da cafetina chegará declarando que é a herdeira da veterana.

No capítulo desta sexta-feira (02), já começa o show de horrores no enterro de Cândida. Anely lembrará que todo mundo gostava da dona do bordel e Jonatas observará que muitas pessoas fizeram questão de prestar as últimas homenagens.

Com medo, Graça fechará o comércio

Irene e Graça decidirão não comparecerem ao sepultamento. A esposa de Antônio justificará sua decisão alegando que nem conhecia a falecida direito, enquanto Graça comentará: “Eu até fechei a butique. Essa história de cortejo, música… Pode terminar em bebedeira, vandalismo”.

A patricinha perguntará a Daniel se ele costumava frequentar o bar e por isso está querendo ir ao enterro da cafetina, mas ele alegará que jamais colocou os pés naquele lugar.

Berenice assume o bar de Cândida após o sepultamento

Caio ficará arrasado com a morte da amiga e começará a chorar sem parar. Machista, Antônio mandará o filho parar imediatamente, mas o rapaz não dará ouvidos ao pai e continuará aos prantos.

Berenice, que não tinha nenhuma ligação com a tia, fingirá que ficou arrasada e começará a dizer que quer ser enterrada junto com a veterana, pois não suportará sua partida. Logo após o sepultamento, Berenice correrá para ir mexer nas coisas da tia e ver tudo que herdou, inclusive o bar.