Terra e Paixão: Lucinda leva surra do marido e é ridicularizada após mentir para proteger o crápula

A gerente alegará que se machucou ao cair na escada, mas Tadeu perceberá ser mentira.

PUBLICIDADE

Depois de levar uma surra de Andrade na novela Terra e Paixão, Lucinda ainda terá que lidar com outra questão, pois será ridicularizada pelos colegas na cooperativa. Quando Tadeu ver a gerente chegando naquele estado, começará a puxar conversa com ela.

A personagem de Débora Falabella mentirá, alegando que levou um tombo na escada e, por isso, ficou toda estropiada. O presidente da firma não acreditará nesta justificativa.

“Você já caiu da escada umas duas vezes esse ano”, dirá Tadeu. Essa cena deve ir ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 2, logo depois que a garota apanhar muito de Andrade.

Lucinda mentirá para proteger o marido, em Terra e Paixão

Tadeu se aproximará da gerente e explicará que vários funcionários foram falar com ele. “O senhor quer dizer o Enzo. Ele é que sempre está com o senhor”, responderá Lucinda. O presidente da cooperativa alegará que isto não vem ao caso e que o importante é a aparência da funcionária.

Ela dará uma desculpa esfarrapada, contando que caiu na escada e por isso machucou daquele jeito. Tadeu colocará a mulher contra a parede e dirá que ninguém acredita nesta história, por isso é melhor a gerente abrir o jogo com ele e contar o que realmente aconteceu.

Tadeu fará alerta à gerente, em Terra e Paixão

Lucinda abrirá o jogo e dirá que levou uma surra do pai do seu filho, mas logo em seguida afirmará que seu marido é uma pessoa boa e que está se sentindo humilhado porque ganha menos que ela. Tadeu criticará Andrade, dirá que ele é incompetente e que seria melhor se fechasse a pousada.

Chateada, Lucinda explicará que se fizer isso, a situação pode piorar ainda mais dentro de casa. Preocupado, Tadeu avisará que não irá se intrometer na vida da funcionária mas, mesmo assim, é preciso observar que Andrade exagerou e que, da próxima vez, o pior poderá acontecer, deixando a gerente preocupada.