Vídeo: Conrado, marido da Sorvetão luta contra um câncer no intestino e precisou adiar o início da quimioterapia

O cantor postou um vídeo em suas redes sociais explicando o motivo de não poder iniciar o tratamento ainda.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (02), Conrado voltou a usar as redes sociais para falar com os fãs a respeito de sua luta contra um câncer no intestino. O marido de Andrea Sorvetão contou que precisou adiar o início da quimioterapia, pois passou por um pequeno susto.

Conrado foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor e precisará passar por algumas sessões de quimioterapia preventiva. Ele contou que passou mal, teve febre, dores e precisou buscar orientação médica.

Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, o famoso explicou: “Estou próximo de começar a quimioterapia. Semana passada deu uma febrezinha aqui em casa, e eu tive que ir correndo para Barretos”.

Conrado atualizou os fãs sobre sua saúde

Ele está fazendo tratamento no Hospital do Câncer de Barretos, que fica no interior do estado de São Paulo. Conrado revelou que logo após colocar o cateter para iniciar a quimioterapia, começou a ter problemas de saúde.

O marido de Andrea Sorvetão passou por uma bateria de exames e os resultados mostraram que ele estava com água na pelve. O artista contou aos fãs que isto é algo até comum, resultante da cirurgia, mas a febre já havia ido embora.

Conrado passará por novos exames nos próximos dias

“Estou tomando antibiótico, a febre já foi embora e [também] as dores que eu já estava sentindo naquele canal da pelve, ocasionada também por essa água, que sabe-se lá como veio”, disse o cantor.

Na próxima segunda-feira, dia 5, Conrado repetirá os exames e talvez seja preciso fazer uma punção, mas isto o médico determinará somente se a água continuar mesmo depois do uso dos antibióticos.