Danilo Gentili diz que odeia Felipe Neto e detona o influenciador: ‘Mala do caramba’

Em entrevista, Danilo Gentili deixou claro que odeia Felipe Neto, contudo, se mostrou contra a “censura” sofrida pelo influenciador digital.

PUBLICIDADE

Danilo Gentili odeia Felipe Neto. A afirmação foi feita pelo próprio apresentador nas redes sociais. Além disso, o contratado do SBT ainda detonou o influenciador digital afirmando que ele seria um “mala do caramba”. Mesmo assim, o famoso se posicionou contra a “censura” que o youtuber sofreu durante o governo de Jair Bolsonaro (PL).

O comunicador citou o youtuber ao comentar sobre ataques políticos que acontecem nas redes sociais durante uma entrevista ao Flow Podcast.

Segundo Danilo Gentili, após a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022, muitos bolsonaristas passaram a lhe mandar mensagem em tom de ironia pedindo que ele “fazer o L”. Contudo, o famoso afirma que vem recebendo perseguição de apoiadores do ex-presidente há quatro anos. “A exemplo de personalidades como Felipe Neto”, pontuou.

Danilo Gentili expõe ódio de Felipe Neto

Ao citar o nome do influenciador digital, o comunicador ressaltou que, ao falar em censura, muitas pessoas estariam fingindo ao pedir para ele “fazer o L”. “Por mais que eu odeio o Felipe Neto, que seja um mala do caramba, foram lá encher o saco do Felipe Neto pelas opiniões dele“, enfatizou o apresentador.

Danilo Gentili aponta censura na gestão Bolsonaro

Ainda no Flow, o apresentador relatou episódios que ele classifica como sendo censura no governo Bolsonaro. “Foram pedir para o STF me prender”, relatou Gentili, destacando que Augusto Aras, procurador-geral da República, pediu que fosse ordenada a prisão domiciliar dele. Como o STF negou tal pedido por ter visto exagero, segundo o apresentador, Aras fez um novo pedido, desta vez, para que seus perfis nas redes sociais fossem banidos. “Quem colocou o Aras lá?”, perguntou Danilo Gentili, destacando que o PGR foi indicação do próprio ex-presidente Jair Bolsonaro.