Maísa é proibida de comparecer a especial de Silvio Santos e ausência causa grande frustração

A apresentadora foi proibida de comparecer no especial de 60 anos do programa Silvio Santos.

PUBLICIDADE

A apresentadora Maísa Silva foi proibida de comparecer no especial de 60 anos do programa Silvio Santos. A comemoração foi gravada na última terça-feira (31), e a ausência da artista causou frustração nos envolvidos. No entanto, a decisão de não comparecer no especial do ex-patrão não partiu da apresentadora. A notícia foi divulgada pelo portal NaTelinha.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, questões contratuais impediram a jovem de prestigiar o evento do dono do SBT. Vale ressaltar que Maísa está sob contrato com a Globo e o documento contém uma cláusula de exclusividade. 

Apresentadora surgiu no SBT

Maísa ganhou sucesso rapidamente no Brasil. A artista surgiu com apenas três anos no programa Raul Gil, na RecordTV. Logo depois, o programa de Raul foi para Band e seu talento chamou atenção de Silvio Santos, que a levou para o SBT com apenas cinco anos de idade.

No SBT, ela se tornou uma das principais faces da emissora. Incialmente trabalhou nos programas infantis Bom Dia & Cia e Sábado Animado. Com seu grande sucesso, Maísa foi escalada para interpretar Valéria, na novela Carrossel, assim dando início em sua carreira de atriz. 

Nova etapa em sua vida

Recentemente, a artista completou 21 anos e comemorou a data com uma enorme festa. Seu trabalho mais recente é na série De Volta aos 15, da Netflix.

O futuro de Maísa na Globo ainda é incerto. A famosa está sob contrato e fontes indicam que ela terá um programa próprio que será transmitido aos sábados, antes do programa de Marcos Mion. Sua atração será focado em entrevistas com figuras famosas.