Terra e Paixão: Aline aceita vender sua fazenda para Antônio, desde que ele fique de joelhos e peça perdão

O fazendeiro ficará revoltado com a viúva e mandará sequestrar o filho dela para ter o que deseja.

PUBLICIDADE

A guerra entre Aline e Antônio La Selva ganhará um novo capítulo na novela Travessia. O personagem de Tony Ramos continuará fazendo de tudo para comprar a fazenda da viúva e ela finalmente cederá, mas fará uma exigência surpreendente.

Devido à escassez de água e qualidade em sua propriedade, o vilão ficará cada vez mais desesperado. O poderoso fazendeiro sabe que sem água, suas terras ficarão inúteis em pouco tempo.

Mas a personagem de Bárbara Reis tem enfrentado o sujeito de cabeça erguida e já mostrou que é uma mulher corajosa. Antônio La Selva mais uma vez irá atrás da viúva para pressioná-la a vender sua propriedade e desta vez terá uma surpresa.

Antônio não atende exigência da rival

Aline aceitará abrir mão de parte das terras para que o fazendeiro possa captar água, porém, irá impor uma condição. Ela exigirá que o fazendeiro se ajoelhe diante dela e ainda peça perdão por todas as atrocidades que vem cometendo, inclusive por ter mandado matar Samuel.

Antônio achará isto um grande absurdo e se negará a fazer o que a mulher está querendo. Sendo assim, Aline avisará ao rival que ele pode ir embora porque não irão negociar.

Filho de Aline é sequestrado, em Terra e Paixão

Antônio La Selva não desistirá de ter as terras da rival e armará um plano para sequestrar o filho de Aline. O crápula dirá a Ramiro que é para ele seguir o menino e na primeira oportunidade, sequestrá-lo.

Quando Caio souber dos planos do pai ficará desesperado e correrá para avisar Marino, mas ele não fará nada para impedir que o filho da viúva seja levado. Aline não terá outra alternativa, a não ser procurar o vilão e atender as exigências dele para que assim o garoto seja liberto.