A atriz Marina Ruy Barbosa comentou sobre o velório de Gugu Liberato no Twitter. Nesta quinta-feira, o corpo do apresentador da Record TV chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo, onde será velado por quase 24 horas.
Gugu faleceu na sexta-feira (22), após sofrer acidente em sua mansão, nos Estados Unidos. Gugu caiu de uma altura de quatro metros enquanto tentava consertar o ar-condicionado.
O caixão com o corpo de Gugu chegou ao Brasil nesta quinta-feira pela manhã e será velado até às 10h de sexta, quando será encaminhado ao cemitério Gethsêmani, no Morumbi.
Marina Ruy Barbosa comenta velório de Gugu
A atriz da Rede Globo publicou uma reportagem do UOL e fez a crítica. “Velório não é lugar para tirar foto/selfie”, afirmou Marina.
“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!”, continuou criticando Marina.
Ela disse ainda que depois que uma pessoa morre recebe diversas homenagens e se perguntou se a pessoa saberia que era tão amada? No fim, ela disse que era só um desabafo e reflexão para o momento.
Velório não é lugar pra tirar foto/selfie 🤦🏼♀️ https://t.co/IKO8aV4FH8
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 28, 2019
Público lota Alesp para velório de Gugu
Muita gente saiu de casa, em São Paulo e em outras cidades, para dar o último adeus a Gugu. Segundo o UOL, há filas que contornam o quarteirão para o velório de Gugu. O velório foi aberto ao público por volta do meio-dia. Na madrugada, já havia gente no local. O velório termina as 10h de sexta e o corpo segue para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.