Após visitar o filho na casa do ex, Andressa Urach faz confissão: ‘não posso reclamar’

A famosa perdeu a guarda do filho e aguarda decisão da Justiça para estar com a criança.

PUBLICIDADE

Andressa Urach encontra-se em uma batalha judicial pela guarda do seu filho, Leon, de um ano, após a separação de Thiago Lopes. Atualmente, a criança está sob os cuidados do pai. Na última quarta-feira (31), a modelo visitou o pequeno e compartilhou suas impressões no YouTube.

Ela expressou sua alegria ao constatar que Leon estava lindo e sendo muito bem cuidado. Andressa enfatizou que Thiago e seus pais são pessoas incríveis e que estão zelando pelo bem-estar do filho. Ela ressaltou a importância da saúde e do bom desenvolvimento de Leon e elogiou o ex-companheiro pela sua atuação como pai: “não posso reclamar”, disse ela.

Andressa não escondeu a tristeza

No entanto, Andressa não escondeu sua tristeza diante do afastamento do filho. Ela revelou que tem a oportunidade de vê-lo apenas por breves momentos e isso a entristece. Apesar disso, a modelo reconhece que o mais importante é saber que Leon está sendo bem cuidado, o que lhe traz um certo conforto.

Ainda aguardando a decisão do juiz em relação à guarda do filho, Andressa expressou seu desejo de que eles possam obter a guarda compartilhada. Ela acredita que essa seria uma solução justa para ambos os pais e, principalmente, para o bem-estar de Leon. 

Não há previsão para a resolução do caso

Urach está em meio a uma luta pela guarda de seu filho Leon. Mesmo reconhecendo os cuidados que o pai do bebê e seus ex-sogros têm com a criança, ela lamenta o afastamento e a frequência limitada de visitas. Até que uma decisão seja tomada, a modelo sabe que terá que lidar com a situação como está no momento, já que ainda não existe previsão para a solução do caso.