Terra e Paixão: Aline propõe que Antônio ajoelhe para ela, mas audácia pode custar caro a mocinha

O fazendeiro se sentirá humilhado pela protagonista, se enfurece e toma decisão radical.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline vai ordenar que Antônio fique de joelhos para ela. A mocinha não pensará duas vezes antes de humilhar o fazendeiro, que terá ainda mais ódio da produtora rural após o ocorrido.

Nas cenas que serão exibidas na próxima semana na novela das nove, Antônio dirá que não está disposto a pagar para usar a água que pertence às terras de Aline. Devido à crise hídrica que se instaurou na região, o vilão estará cada dia mais disposto a fazer qualquer coisa para ter as propriedades que um dia pertenceram a sua família.

Antônio se desespera com seca na novela das nove

Tudo começa quando Petra informar ao fazendeiro que recebeu uma imagem de satélite constatando que existe uma área seca nas terras dos La Selva. Posteriormente, o personagem de Tony Ramos ouve Ramiro dizer que será necessário eles fazerem mais um desvio de água.

Ao perceber que o cerco está se fechando e que a irrigação está ficando cada vez mais comprometida, Antônio não vê outra alternativa a não ser negociar com Aline, que afirma não ter a intenção de fazer negócio com alguém que foi o responsável pela morte de Samuel, seu marido.

Os dias passam e Aline decide impor uma condição: ela propõe que o ricaço fique de joelhos para que aceite negociar a água com ele.

O vilão traça plano diabólico envolvendo João, em Terra e Paixão

Antônio se enfurece com a ousadia da moça e começa a pensar em um plano ousado para fazer com que Aline se renda: sequestrar João. O objetivo de Antônio é fazer com que João seja feito refém, e Aline não pensará duas vezes antes de lhe entregar o que ele tanto almeja.