Na novela das nove, Antônio La Selva faz de tudo para ter nas mãos as terra de Aline. No início da trama, o personagem de Tony Ramos foi responsável por causar a morte do marido dela, Samuel, e desde então, tem feito de tudo para obrigar a rival a lhe vender as terras que um dia pertenceram a sua família.
Em breve, Antônio vai dizer de forma clara, a razão pela qual ele tem feito de tudo para tomar posse dessas terras. Durante uma conversa franca com Irene, o vilão afirma que precisa da água que passa em um rio que está localizado nas terras da mocinha.
Irene questiona Antônio sobre interesse nas terras de Aline na novela das nove
Segundo ele, a água das terras dele está acabando, a nascente está secando e isso pode ser prejudicial para a irrigação. O diálogo inicia quando a dondoca indagar o marido sobre qual é o motivo pelo qual ele tem uma verdadeira fixação pelas terras de Aline. “Não está exagerando? Pra que perder tempo com essa moça? Afinal, ela tem poucas terras”.
Antônio armou plano para tomar as terras de Aline em Terra e Paixão
Na sequência, o homem diz precisar da água que passa no local e Irene afirma estar em choque com o tamanho do problema. No entanto, o pai de Caio diz ter na mente um plano para conseguir ter o terreno de volta. Segundo ele, com a prisão de Aline pela morte de Isabel, a protagonista ficará sem condições de pagar o empréstimo que fez no banco, logo, as terras dela serão levadas para o leilão, onde ele pretende arrematar.
Terra e Paixão é da autoria de Walcyr Carrasco e tem apresentado bons números no Ibope. Vale ressaltar que a trama está substituindo Travessia, que teve um fiasco de audiência e espantou os telespectadores do horário.