Rafaella Santos declara amor pelo Botafogo e fala sobre vinda de Neymar para o clube: ‘felicidade enorme’

A irmã do craque se declarou ao Botafogo e disse que vai tentar falar com o irmão.

PUBLICIDADE

No dia 31 de maio, Rafaella Santos, irmã de Neymar, compareceu ao Estádio Nilton Santos para assistir ao jogo entre Botafogo e Athletico-PR, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. Durante entrevista concedida ao ‘Canal do TF’, ela expressou de forma descontraída sua vontade de convencer o irmão a jogar pelo Botafogo.

 Rafaella manifestou seu desejo de ver Neymar no time, mencionando que seria uma grande felicidade para ela e para os torcedores do Botafogo. Rafaella mencionou que as irmãs têm certa influência e que poderia tentar ter uma conversa nesse sentido: “Posso tentar muito, muito, muito. Seria uma felicidade enorme para mim”, disse a torcedora fiel. Além disso, ela compartilhou os motivos pelos quais torce pelo Botafogo, mesmo não sendo carioca.

Rafaella declarou seu amor pelo Glorioso

Rafaella explicou que seu amor pelo Botafogo vem desde a infância e está relacionado a uma amiga que morava em Niterói. Apesar de não ser carioca e de seu irmão nunca ter jogado pelo Botafogo, ela nutre um carinho especial pelo clube. Durante uma visita ao Rio de Janeiro, teve a oportunidade de conhecer Seedorf e possui uma camisa autografada por ele. Ao pisar no estádio pela primeira vez, emocionou-se ao presenciar um gol do Botafogo e expressou o desejo de retornar ao estádio no futuro.

Rafaella também destacou o carinho e a receptividade que recebeu do clube durante sua visita, agradecendo pela oportunidade de estar presente no estádio. Ela enfatizou que sua escolha de torcer pelo Botafogo foi pessoal e independente das preferências de sua família.

Cada membro da família torce para um time

Apesar das expectativas das pessoas em relação à sua torcida, ela valoriza a diversidade presente em sua família, em que cada membro torce por um time diferente. Rafaella reiterou seu amor pelo Botafogo e sua devoção ao clube.