Celso Portiolli e Eliana brigaram feio, após pegadinha da apresentadora: ‘ficou bravíssimo’

A dupla de apresentadores ficaram sem se falar, após pegadinha de mau gosto.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (31/05), Eliana, de 49 anos, participou de uma entrevista no YouTube no programa ‘PodC’, comandado por Celso Portiolli, de 56 anos. Durante o podcast, ela relembrou um desentendimento sério que teve com o colega de emissora, revelando que chegaram até a ficar sem se falar por um tempo.

Eliana explicou que a briga aconteceu, devido a uma brincadeira de mau gosto que ela tentou fazer com Portiolli. Segundo a apresentadora, eles já brigaram uma vez, quando ela tentou passar um trote nele, e ele ficou extremamente irritado: “quando eu tentei passar um trote pra você e você ficou bravíssimo comigo”, disse Eliana. Ela enfatizou que considera esse tipo de desentendimento normal em uma amizade verdadeira.

Eliana disse que ficou decepcionada

Em seguida, Portiolli admitiu que não gostou da brincadeira, que envolvia o cantor MC Gui, e explicou que ficou bravo, porque estava em meio a uma gravação de um comercial. Eliana expressou sua decepção, pois esperava que ele encarasse a situação de forma mais tranquila. A partir desse momento, eles passaram a se estranhar e não se falavam muito nos bastidores.

Questão foi resolvida e a amizade continuou

A situação só mudou quando Eliana decidiu quebrar o gelo, durante os bastidores de uma edição do Troféu Imprensa. Ela chamou a atenção de Portiolli, usando uma palavra mais forte, e disse que eles não precisavam prolongar aquele clima ruim. Felizmente, depois desse incidente, os dois conseguiram se reconciliar e retomar sua amizade.