Filha de Gugu é detida pela polícia após descoberta das autoridades; detalhes vem à tona

Em meio à batalha judicial, caso envolvendo herdeira do apresentador foi revelado.

PUBLICIDADE

Em meio à disputa judicial e polêmicas envolvendo herança de Gugu, Marina Liberato acabou sendo exposta pelo jornalista Erlan Bastos, que fez revelação bombástica a respeito da filha do apresentador. Segundo o colunista do portal Em Off, a jovem esteve envolvida em caso de polícia e acabou detida, após descoberta das autoridades.

Erlan Bastos trouxe à tona que em 2020, Marina Liberato foi levada à delegacia, por invasão de residência nos Estados Unidos. O jornalista, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado pela polícia norte-americana, deu detalhes sobre o caso e revelou como tudo teria acontecido.

Filha de Gugu envolvida em caso de polícia

De acordo com o colunista do Em Off, Mariana Liberato foi convidada por Guilherme De Carvalho Moltinho para uma festa em uma residência nos Estados Unidos e compareceu ao local. Acontece que a casa onde ocorreu a confraternização não era do suposto anfitrião e tudo acabou mal.

Erlan Bastos relatou que a mãe de Guilherme trabalha limpando casas e ele teria pego a chave do imóvel escondido. Vizinhos da verdadeira dona do imóvel notaram a movimentação de pessoas estranhas no local e a acionaram. Sabendo do ocorrido, a proprietária fez denúncia à polícia sobre a invasão e também uma queixa de roubo.

Marina Liberato foi detida

Após descoberta das autoridades sobre a invasão, por meio de denúncia da verdadeira proprietária do imóvel, a polícia se dirigiu ao local. Marina Liberato acabou sendo detida com outros presentes. Levada para a delegacia, a jovem se recusou a falar sem a presença de um advogado. Rose Miriam foi acionada, e a herdeira de Gugu foi liberada após esclarecimentos.