Luana Piovani debocha de Pedro Scooby, que se manifesta rapidamente: ‘o que verdadeiramente aconteceu’

Atriz usou as redes sociais para comemorar vitória em processo contra o ex-marido.

PUBLICIDADE

Luana Piovani usou as redes sociais, nesta quinta-feira (1º), para comemorar vitória em processo contra o ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Luana surgiu com um pano na boca, retirou e afirmou que a mordaça foi desfeita, após decisão da Justiça.

A atriz estava proibida de falar do ex-marido. Com a decisão que informou nos stories do Instagram, Luana Piovani volta a poder falar sobre Pedro Scooby e qualquer outro assunto. A batalha judicial entre os dois começou no ano passado.

Pedro Scooby diz que decisão judicial não mudou

Após Luana Piovani publicar vídeo nos stories, Pedro Scooby emitiu comunicado, via assessoria de imprensa, em que desmentiu a mãe de três de seus quatros filhos. “Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância”, diz o comunicado, que afirma categoricamente que o processo ainda é favorável ao surfista.

Segundo Pedro Scooby, enquanto a segunda instância da Justiça de Portugal não emitir parecer final sobre o caso, continua valendo a decisão da primeira instância, que seria a de que Luana Piovani não pode citar o ex-marido em vídeo.

Luana e Scooby foram casados

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados, tiveram três filhos – Bem, Liz e Dom – e vivem uma relação conturbada desde o ano passado. A atriz costumava expor situações difíceis da relação, como quando Scooby comprou videogame portátil e aparelho celular para os filhos sem consultá-la. A briga entre os dois parece estar longe de terminar.