Filha de Gugu Liberato foi detida por invasão de residência nos EUA

Marina Liberato, gêmea de Sofia Liberato, esteve envolvida em confusão durante uma festa em Los Angeles.

PUBLICIDADE

Marina Liberato, uma das filhas do apresentador Gugu Liberato, foi detida nos Estados Unidos, após ser acusada de invadir uma residência. O caso veio a público nesta quinta-feira (1º), quase três anos após o problema acontecer.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Erlan Bastos, do Em Off, no ano de 2020, Marina acabou se envolvendo em uma confusão na área metropolitana de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. Na época, a jovem foi detida por agentes policiais do condado de Orance Country.

O colunista teve acesso ao boletim de ocorrência do caso. No documento, as autoridades afirmam que a filha do apresentador teria entrado em uma residência privada sem a autorização ou devida permissão da proprietária, Patrícia Quintiliano.

Rose Miriam foi chamada

Ainda conforme do B.O., Marina Liberato teria participado de uma festa no local, que foi organizada sem a devida permissão da dona do local, o que acabou fazendo Patrícia denunciar o ocorrido. Na época, a mãe da jovem, Rose Miriam di Matteo, foi informada pelas autoridades, enquanto Marina foi levada para prestar os devidos esclarecimentos.

Quem é Marina Liberato?

A filha do comunicador brasileiro Marina Liberato é gêmea de Sofia Liberato. As duas são filhas de Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo. Além das gêmeas, os dois também foram pais de João Augusto Liberato, primogênito do casal. Gugu Liberato, considerado um dos apresentadores mais famosos do Brasil, perdeu a vida no ano de 2019, após ter sido vítima de um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos.