Vídeo – Virginia Fonseca mostra os detalhes do aniversário luxuoso da filha Maria Alice

A esposa de Zé Felipe exibiu os detalhes do aniversário de 2 anos da neta de Leonardo.

PUBLICIDADE

A extravagante festa de aniversário de dois anos de Maria Alice, filha de Virgina Fonseca e Zé Felipe, tem causado alvoroço nas redes sociais. A influenciadora compartilhou um vídeo no Instagram, revelando momentos da comemoração.

Em 19 horas, a publicação obteve mais de 1,3 milhão de curtidas, gerando uma grande repercussão e dividindo opiniões entre os internautas sobre o evento. A festa luxuosa aconteceu na quarta-feira (31/05).

Vídeo mostra momentos do aniversário luxuoso de Maria Alice

O vídeo, publicado no perfil oficial de Virginia Fonseca no Instagram, mostra desde a chegada da família ao local que aconteceu o aniversário, até a exposição do look da influenciadora, que chamou a atenção e acabou “roubando a cena”, conforme relatou alguns internautas nos comentários.

Virginia Fonseca revelou na legenda que estava na cama, sofrendo de uma ressaca intensa no momento em que fez a publicação. Ela finalizou a legenda agradecendo a Deus e a todos os envolvidos na organização do evento, dizendo que estava muito feliz por tudo. “Ainda sobre ontem, Maria Alice 2 anos!!!! Foi incrível e inesquecível, gratidão a todos que fizeram o evento acontecer, (…) no momento me encontro de cama c a maior ressaca do mundo kkkkk mas muito feliz por tudo!!”, escreveu.

Internautas manifestam críticas à Virginia

Os Internautas expressaram suas opiniões nos comentários da postagem da influenciadora. Enquanto alguns elogiaram a festividade, outros criticaram a atitude da famosa de se destacar mais do que sua própria filha, considerando o fato de que o aniversário era da pequena Maria Alice. “Fiquei confusa sobre quem era a aniversariante após o desfile”, “Aniversário é da Maria Alice ou da Virginia?”, foram apenas dois dos muitos comentários que criticaram essa situação.