Virgínia Fonseca acorda de ressaca depois de aniversário da filha e é atacada: ‘Egocêntrica’

Maria Alice, neta de Leonardo, ganhou uma festa luxuosa de aniversário de 2 anos.

PUBLICIDADE

A luxuosa festa de aniversário de dois anos de Maria Alice, filha de Virginia Fonseca com Zé Felipe, tem dado o que falar nas redes sociais. Utilizando seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora publicou um vídeo, que mostra momentos da festividade.

Com menos de 24 horas, a publicação alcançou mais de 1.300.000 curtidas e milhares de comentários, tomando uma enorme repercussão e dividindo opiniões dos internautas sobre o evento suntuoso.

Internautas criticam postura de Virginia Fonseca na festa de 2 anos da filha

Muitos internautas manifestaram suas opiniões, por meio dos comentários no post da esposa de Zé Felipe. Alguns comentários elogiaram a luxuosa festa, mas, outros, criticaram a postura de Virginia Fonseca em aparecer mais do que a filha, sendo que o aniversário era da pequena.

“”Aniversário é da Maria Alice ou da Virginia?”, “Fiquei confusa de quem é a aniversariante depois do desfile”, “Que mulher egocêntrica meu Deus!!! Não deixa nem a própria filha brilhar no dia do aniversário. Aliás, tudo que a Maria Alice estava era apagada!!!”, foram três dos vários comentários de usuários do Instagram, que teceram críticas sobre essa situação no post da influenciadora.

Influenciadora diz que teve a maior ressaca do mundo

Na legenda, a famosa disse que no momento em que realizou a publicação estava de cama, com uma ressaca muito forte. “Toda honra e gloria à Deus”, finalizou a legenda, onde também agradeceu a todos aqueles responsáveis pelo evento acontecer de forma impecável.