Luana Piovani desabafa sobre momento difícil em seu namoro

Artista abriu o jogo sobre a atual situação do seu namoro com Lucas Bittencourt.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (1), a atriz Luana Piovani abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir com seus seguidores. Ela não fugiu da curiosidade dos fãs e respondeu questões sobre seu atual relacionamento, criação dos filhos e outros aspectos da vida pessoal.

Atualmente, Luana está namorando Lucas Bittencourt, o casal está junto desde o ano de 2021, porém, a relação vem passando por um momento delicado. O fato que estaria afetando o relacionamento é que a atriz não vem encontrando tempo para o namorado.

A falta de tempo acontece, porque Luana Piovani está se destacando na carreira e ficando mais tempo com seus filhos Dom, Bem e Liz. A artista está residindo em Portugal, já Scooby, pai das crianças, está no Rio de Janeiro; assim o deslocamento dos filhos do ex-casal fica prejudicado.

Atriz abre seu coração

Ah, o namoro está bom, mas também está ruim, né? … Ele tenta ser o mais compreensível, mas é difícil. Porque agora, inclusive, as crianças ficam só comigo, a minha carreira graças a Deus em Portugal está cada vez melhor“, contou ela. 

Além do maior tempo dedicada às crianças, Luana vem se dedicando a sua carreira de atriz em Portugal. Ela afirmou que sua profissão está decolando, então está cada vez mais ocupada. Por fim, a artista disse que esse momento é de grande pressão, mas ela não fugirá da luta.

Briga judicial com ex-marido

Recentemente, Piovani desabafou sobre a briga judicial envolvendo ela e Pedro Scooby. Segundo a artista, o filho mais velho do ex-casal, Dom, não lidou muito bem com a situação. Já as outras duas crianças conseguiram seguir a vida.