Filhos de Gugu Liberato não entram em acordo sobre a união do apresentador com Rose Miriam

Um colunista divulgou parte do processo, onde fica claro a divergência de opinião entre os três irmãos.

PUBLICIDADE

Gugu Liberato morreu em 2019 e a briga pela herança bilionária deixada pelo apresentador não deve terminar tão cedo. Nesta última quarta-feira (31), o imbróglio ganhou mais um capítulo.

É que o colunista Valmir Moratelli, da Veja Gente, divulgou alguns trechos do processo judicial, revelando que houve uma discussão entre os três filhos de Gugu e Rose Miriam.

O motivo do bate-boca foi a divergência de opinião, pois o mais velho, João Augusto, não concorda com as irmãs gêmeas sobre o tipo de relacionamento dos pais. 

Filhos de Gugu não concordam sobre a relação dos pais

O filho mais velho de Gugu acha que eles não tinham uma união estável. Enquanto isso, as gêmeas Marina e Sofia, pensam diferente, pois na opinião delas, Miriam e o apresentador realmente tinham uma união estável.

A mãe dos três está lutando para ser reconhecida como esposa do falecido e assim ter direito a parte da herança que foi avaliada em R$ 1 bilhão.

O colunista Valmir Moratelli revelou que foi realizada uma videoconferência entre os três filhos de Gugu com os advogados em setembro de 2021, onde ficou clara as divergências de opinião entre João Augusto e as gêmeas.

Thiago Salvático também quer ter direito à herança

De acordo com o jornalista Léo Dias, Thiago Salvático também está na Justiça lutando para ter seu suposto relacionamento com Gugu reconhecido oficialmente, para que ele também possa ter direito à herança.

Em dezembro do ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que a relação dos dois era ‘clandestina’ e somente havia uma ‘amizade’ entre os dois, mas Thiago decidiu recorrer da decisão.