Geraldo Alckmin, atual vice-presidente do Brasil esteve presente durante a gravação do especial 60 anos do Programa Silvio Santos. O parlamentar entrou no estúdio por uma porta lateral e discursou para homenagear o pai da apresentadora, além de assistir um compilado de algumas participações de outros políticos na atração, como, por exemplo, o de Luis Inácio Lula da Silva.
Enquanto o vídeo estava sendo exibido, algumas pessoas do auditório gritaram como uma forma de protesto ao atual presidente: “Safado, ladrão e corrupto”.
Geraldo Alckmin se manteve em silêncio após os gritos. Ele apenas fez elogios ao programa devido ao “caráter educativo”. Além disso, também se recordou de outras vezes que participou do programa, principalmente, quando esteve no quadro Cidade Contra Cidade, que foi ao ar em 1970. Naquela ocasião, Geraldo era prefeito de Pindamonhagaba e era o responsável por representar a cidade no game.
Geraldo Alckmin deixou Patrícia Abravanel no vácuo
O político também relembrou que costumava ficar atento com a plateia, onde Lu Alckmin, sua então namorada na época, e hoje esposa, o observava. Após falar sobre o assunto, Geraldo se esquivou das perguntas de Patrícia Abravanel.
A titular o questionou se Silvio Santos havia feito algum comentário a respeito do futuro dele na política naquela época. Geraldo ignorou a pergunta e continuou elogiando Silvio Santos.
Esposa de Silvio Santos, elogiou Geraldo Alckmin
Por fim, Geraldo Alckmin abraçou a esposa do apresentador, Iris Abravanel, e disse que em breve vai fazer uma visita a ele. O político mal esperou ouvir os elogios da autora de novelas e deixou o local.