Bela Gil dá detalhes de seu casamento aberto e confessa: ‘Vivi três relacionamento profundos’

A apresentadora e chef de cozinha abriu o jogos sobre o seu casamento aberto com João Paulo, que durou quase 20 anos.

PUBLICIDADE

Bela Gil comentou sobre o seu casamento não-monogâmico com João Paulo Demasi, com quem ela se relacionou por quase 20 anos. Os dois anunciaram o fim do casamento em janeiro.

Na última quarta-feira (31), a apresentadora chegou a comentar sobre o assunto durante o Saia Justa, na GNT. No bate-papo, Bela Gil revelou: “Eu vivi três relacionamentos longos e profundos durante esses anos de casamento”.

Neste momento, Astrid Fontenelle perguntou para a chef de cozinha quais eram os sentimentos nesses relacionamentos paralelos. “Era paixão, amor”, respondeu a famosa, destacando que o fim do seu casamento não foi motivado por outros envolvimentos amorosos.

‘Eu pude viver’, enfatizou Bela Gil

Ainda no programa, a apresentadora contou que ficou casada por quase 20 anos, ressaltando que ela pôde viver durante esse tempo. “Porque ele sabia que eu vivia”, explicou ela, destacando que o então marido só não queria saber, conversar, ver ou ter detalhes de seus outros envolvimentos.

“Isso deu muito certo”, afirmou a apresentadora, ressaltando que o casamento deles não teve fim por conta de outros relacionamentos. Agora, Bela Gil ressalta enxergar que se acabar vivendo outro relacionamento, vai querer ter outros romances com mais liberdade. “Ter vários namorados, na verdade”, contou.

Amor por várias pessoas

Ao ver de Bela Gil, é possível que a pessoa ame e se apaixone por mais de uma pessoa. Ela afirma ter vivido isso, algo que ela destaca ser “muito gostoso”. A apresentadora confessa ainda que nunca sentiu ciúmes em seus relacionamentos. Ela afirma que já tentou falar sobre isso até em terapia, ressaltando acreditar que ela “tenha nascido desprovida dessa coisa muito de conceito de posse”.