Notícia de falecimento precoce após AVC isquêmico chega aos fãs de Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa fizeram doações para o tratamento do amigo, que faleceu no início da madrugada desta quinta-feira (1º).

PUBLICIDADE

Faleceu no início da madrugada desta quinta-feira, dia 1º de junho, o maquiador Julyer Rodrigues, um dos mais requisitados do ramo da beleza no meio sertanejo. O profissional tinha ilustres clientes, como a cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021 após um trágico acidente aéreo, além da dupla Maiara e Maraisa.

A informação sobre o óbito de Julyer Rodrigues foi inicialmente divulgada pelos familiares do maquiador a partir dos seus próprios perfis nas redes sociais. As causas do falecimento não foram indicadas, muito embora seja pública a informação sobre os problemas de ordem cerebral que o rapaz enfrentava, sobretudo após ser vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico há três meses.

Maiara e Maraisa fizeram campanha para Julyer Rodrigues

O profissional enfrentou dificuldades nos últimos meses de sua vida por conta dos tratamentos médicos. Desde o AVC, Julyer Rodrigues suspendeu os seus trabalhos e seguiu em tratamento médico dentro de casa. À época, Maiara e Maraisa fizeram doações ao rapaz, além de iniciarem uma vaquinha na internet que conseguiu arrecadar mais de R$ 35 mil.

No início da semana, a família de Julyer Rodrigues, também pelas redes sociais, disse que o maquiador enfrentava um quadro degenerativo e irreversível no cérebro. Logo, o maquiador deu início aos tratamentos meramente paliativos para a garantia do seu bem-estar.

Últimas condolências


O adeus a Julyer Rodrigues é realizado ao longo desta quinta-feira no Parque Memorial da cidade de Goiânia, Goiás. O sepultamento está agendado para as 18h30 (de Brasília).