Luana Piovani diz que o filho ficou abalado com briga judicial com Pedro Scooby: ‘É triste’

Ao abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais, a atriz respondeu sobre a reação dos filhos diante do processo entre ela e o ex-BBB.

PUBLICIDADE

Luana Piovani usou as redes sociais para comentar sobre como os filhos se sentiram durante a briga judicial entre ela e o ex-marido, Pedro Scooby.

A atriz comentou sobre o assunto por meio dos Stories do Instagram, após abrir uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs. Entre as curiosidades, um internauta quis saber sobre a reação dos filhos de Piovani a respeito da ação judicial entre ela e o ex-BBB.

“É triste, né?”, enfatizou Luana ao comentar sobre o assunto. “O Dom ficou bem abalado”, relatou a atriz, ressaltando que ela também tem essa lembrança de sua história pessoal. Segundo a famosa, os outros dois filhos, Bem e Liz, conseguem seguir mais a vida deles, porém, o primogênito do casal não.

Casamento de Piovani e Scooby

A atriz e o surfista foram casados por seis anos. Os famosos anunciaram separação em 2019. Eles são pais de Dom e dos gêmeos Bem e Liz.

O ex-casal deu início a uma batalha judicial em 2022, quando a atriz chegou a alegar que a pensão das crianças estava atrasada. Depois disso, Scooby acabou decidindo abrir uma ação judicial contra a ex-mulher, com o objetivo de impedi-la de expor os filhos por meio das redes sociais.

Dom fez post defendendo o pai

Em janeiro, por meio das redes sociais, o primogênito de Luana Piovani e Pedro Scooby defendeu o pai. O menino compartilhou um vídeo afirmando que as críticas feitas pela sua mãe contra o ex-BBB acabaram fazendo que o surfista perdesse patrocinadores que o ajudariam bastante em sua carreira. Vale destacar que Dom tem apenas 10 anos, contudo, já manifestou o seu desejo de ser atleta como o pai.