O velório de Gugu Liberato foi aberto ao público pouco depois do meia-dia e muita gente começou a entrar na Assembleia Legislativa, em São Paulo. Muitos fãs estavam do lado de fora, aguardando as aberturas do portão, desde a madrugada.
Gugu morreu aos 60 anos, após sofrer acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. A morte precoce e inesperada causou comoção nacional.
O enterro de Gugu vai ser realizado na sexta-feira, no Cemitério Getshêmani, no Morumbi, zona sul da cidade de São Paulo, no jazigo da família Liberato.
Público se despede de Gugu
O público começou a entrar na Alesp pouco depois do meio-dia para se despedir de Gugu e algumas atitudes chamaram a atenção. Em frente ao caixão aberto, algumas pessoas tiravam fotos e causaram revolta.
No Twitter, alguns internautas criticaram a atitude. “Absurdo aquele cara que passou com o celular filmando! Cadê o respeito?”, criticou uma internauta.
“A família devia ter enterrado em Orlando. brasileiro só quer filmar e lacrar em rede social”, esbravejou outro internauta.
Fãs, familiares e amigos se despedem de Gugu #DespedidaGugu pic.twitter.com/rT7eVfI5LC
— Record TV (@recordtvoficial) November 28, 2019
Emoção e comoção no velório de Gugu
Apesar da atitude de algumas pessoas no velório de Gugu, também houve muita gente comovida e chorando ao passar pelo caixão do apresentador.
Gugu era muito querido pelo público porque sempre apresentou programas de sucesso na TV. Desde o Viva a Noite, na TVS, no começo dos anos 1980, passando pelo Sabadão Sertanejo e Domingo Legal, no SBT.
Na Record desde 2009, Gugu comandou um programa que levava o seu nome e também os realities Power Couple Brasil e Canta Comigo. Este segundo está no ar atualmente.