Nas cenas que serão exibidas hoje (1°) à noite em Vai na Fé, Clara contará para Theo sobre o relacionamento que ela está tendo com Helena. No entanto, a dondoca será surpreendida com o comportamento machista do marido. E não para por aí, Theo vai fazer com que a personagem de Regiane Alves fique aos prantos e vai discutir com a personal.
Ao saber que a esposa está ficando com outra mulher. Theo diz que acreditava que Helena nem ligasse para sexo. “Que safadinha! Aliás, as duas! Você também sempre me surpreende!”. Clara chama o vilão de machista e diz precisar tomar um banho.
Theo forçará relação com Clara, em Vai na Fé
No entanto, quando sair do banheiro, Theo estará esperando por ela. A dondoca diz que agora não está com vontade de ficar com ele. Porém, ele a beija de forma insistente. “A gente é casado. Eu sou seu marido, e você minha mulher. Eu sei que você fez isso de ficar com outra mulher para me provocar, para me trazer de volta. Funcionou. Eu sou seu”, diz ele.
A dondoca acabará se deixando levar pela insistência do marido, mas, após a intimidade terminar, ela se senta na cama e começa a chorar. O empresário já terá saído para trabalhar.
Theo bate de frente com Helena na novela das sete
Em seguida, o vilão vai até a academia do prédio para confrontar a personal. Sem limites, Theo diz que ela deveria ter mais educação com o homem que é casado com a amante dela e ainda propõe que eles façam uma brincadeira a três.
Helena o ignora e diz que não faria isso nem se estivesse sendo ameaçada, pois jamais deixaria um homem tóxico como ele a tocar.