Vai na Fé: vítima de Theo desaparece misteriosamente e Benjamin desconfia que tem algo errado

O advogado está determinado a acabar com o vilão e investiga a vida dele.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Ben está empenhado para fazer com que Theo seja colocado atrás das grades e possa pagar pelos crimes que cometeu. No entanto, o advogado vai se deparar com uma situação estranha na caminhada, que começará a levantar algumas suspeitas.

Nos capítulos seguintes da novela das sete, o ex-marido de Lumiar ficará sabendo que, algumas mulheres que foram vítimas de Theo desapareceram misteriosamente. Assim, o advogado vai precisar agir para investigar o que está acontecendo.

Theo pode ser preso em Vai na Fé

A situação de Theo está começando a se complicar, pois o empresário está tendo que lidar com o fato de ver a sua vida sendo revirada por Ben e teme as consequências que isso pode lhe trazer. No entanto, o crápula ainda imagina que conseguirá se livrar das acusações de estupro devido à posição social que ocupa e o dinheiro que conseguiu acumular na empresa.

Porém, a casa começa a cair para o vilão, quando Ben convencer uma das mulheres que foram vítimas dele a depor contra o personagem de Emílio Dantas. Para o advogado, isso será considerada uma vitória durante a sua investigação. Porém, Orfeu também estará vigiando os passos de Ben e acaba convencendo Hugo a ameaçar a vítima para que ela não vá até a polícia dizer tudo que sabe.

Benjamin e Sol tentam colocar Theo na cadeia na novela das sete

Ben descobre que a vítima fez uma viagem repentina e não deixou nenhum contato, o advogado desconfia que tem algo errado e pensa que ela pode ter sido coagida. Assim, Ben fica de mãos atadas e, junto com Sol, procura Orfeu para fazer algumas perguntas sobre Theo. A intenção deles é conseguir uma informação útil para usar no processo contra o vilão.