Em Vai na Fé, a sorte finalmente sorri para Jenifer (Bella Campos) em sua jornada por justiça. Determinada a fazer Theo (Emílio Dantas) pagar pelos abusos que cometeu contra Sol (Sheron Menezzes) no passado, a estudante de Direito embarca em uma missão para encontrar outras vítimas do vilão.
Devido ao crime cometido contra a mãe ter prescrito, e levando em consideração que a legislação daquela época diferia da atual, a universitária se empenha em buscar outras mulheres que tenham sido vítimas do mesmo indivíduo. Sua intenção é encontrar evidências que possam incriminar o cafajeste.
Jenifer empenhada em provar crimes de Theo em Vai na Fé
Conforme Flávia Serra, do Observatório da TV, com o apoio de Ben (Samuel de Assis), que compartilha o mesmo desejo por justiça, Jenifer encontra Janaína (Tulanih), uma das vítimas do abuso de Theo no passado.
Arrependido por ter interferido nas investigações, Hugo recupera o cartão de uma das vítimas e o entrega para Kate (Clara Moneke), uma vez que a estudante de Direito não deseja mais vê-lo.
A vendedora de lanches repassa o cartão para Ben, que entra em contato com a vítima. Grazi (atriz não divulgada) visita o escritório do advogado e conhece Sol. As duas têm uma conversa emocionante, compartilhando as experiências pelas quais passaram, e a vítima promete denunciar Theo.
Lumiar não acredita em Ben na novela das sete da Globo
Algum tempo depois, Ben relata para Lumiar (Carolina Dieckamn) sobre a vítima mais recente dos abusos de Theo. A advogada, mais uma vez, menospreza a informação e não acredita que seu amante seja capaz de cometer tais atrocidades.