Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes), continua a causar problemas para Marê (Camila Queiroz). A vilã elabora uma série de planos para prejudicar a protagonista, mas acabará pagando um alto preço por suas ações.
Surpreendentemente, será Marcelino (Levi Asaf), quem trará justiça com as próprias mãos em favor da mocinha. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, a megera sentirá o peso das consequências quando tentar manipular o menino para se aproximar de Orlando (Diogo Almeida).
Marcelino faz justiça com as próprias mãos em Amor Perfeito
Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Marcelino não se deixará enganar pelas artimanhas da antagonista. O menino escapará até mesmo de ser envenenado por ela ao recusar um doce. Isso apenas reforçará sua convicção de que Gilda é uma verdadeira bruxa.
Diante disso, a cobra não perde tempo e recorre à corrupção ao subornar um juiz para alcançar seu objetivo. A vilã mais uma vez passa a perna em Marê, e obtém a guarda de Marcelino, deixando a mocinha e os freis devastados.
Inicialmente, o garotinho fica furioso, mas decide aproveitar a proximidade com a vilã para fazer justiça em favor de sua mãe biológica. O pequeno se transforma em uma verdadeira praga e causa todo tipo de confusão na casa da vilã. Ele engendra uma série de truques para testar a paciência da megera, tornando-se o pior pesadelo da ruiva.
Marcelino recebe doce envenenado na novela das seis da Globo
Conforme Fábio Augusto, do referido site, antes dessas travessuras, Gilda oferece balas ao garoto. Desconfiado, decide não consumi-las. Para sua surpresa, os doces entregues estão envenenados. Frei Tomé (Tony Tornado) as ingere, fica muito doente, mas felizmente escapa com vida.