Durante sua participação no programa Provoca, que foi exibido ontem (30), Whindersson Nunes falou abertamente sobre a sua vida pessoal e profissional. Durante a atração, o famoso explicou porque já tem um testamento pronto mesmo sendo tão jovem e contou sobre a abstinência de sexo que decidiu fazer devido às lutas de boxe. O comediante também falou sobre a perda do filho, que faleceu ainda recém-nascido.
Em um primeiro momento, o apresentador Marcelo Tas relembrou algumas notícias que saíram na internet sobre o que teria levado Whindersson a fazer um testamento mesmo estando com 28 anos. Segundo ele, está apenas preocupado com as pessoas que ama. O famoso também disse que ninguém está livre da morte, que é algo natural e pode acontecer a qualquer momento.
Whindersson Nunes fala sobre depressão
Quando essa notícia veio à tona, os fãs de Whindersson ficaram preocupados em relação ao testamento, pelo fato dele ter depressão, mas ele alegou estar bem no momento. Segundo ele, o boxe veio para salvar a sua vida, principalmente, na questão do autocontrole da mente.
Outro ponto que chamou a atenção durante a entrevista, foi quando o apresentador questionou a Whindersson sobre o que mais o atrapalha em relação ao boxe, prontamente, ele respondeu: mulher.
Whindersson disse que está fazendo um ‘jejum de sexo’, embora as pessoas não acreditem quando ele diz isso, ressalta que está focado em treinar e dormir cedo.
Whindersson Nunes perdeu bebê que nasceu prematuro
O youtuber também comentou sobre a perda do filho recém-nascido, que veio ao mundo prematuro. Whindersson alega que a única coisa que o faz emocionar é quando se lembra do João Miguel, o resto ele sempre enfrentou muito bem.