Troca de mensagens entre irmãos vaza e expõe racha entre filhos de Gugu: ‘Menina que nasceu de Barriga de Aluguel’

João Augusto e Marina se desentenderam a respeito da mãe e tudo acabou sendo exposto.

PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (31), foi divulgada uma matéria que apresentou uma troca de mensagens entre João Augusto e Marina, filhos de Gugu Liberato e Rose Miriam. Nessa conversa, eles expressam opiniões bastante opostas sobre o papel desempenhado pela mãe, Rose Miriam di Matteo.

Jornalista da Veja ‘vaza’ conversa entre filhos de Gugu

A reportagem assinada pelo jornalista Valmir Moratelli, da revista Veja, traz a transcrição das mensagens, evidenciando a discordância de opiniões entre os dois irmãos. Na sua mensagem, o rapaz sugere que a mãe atuou como uma “barriga de aluguel”, uma afirmação contestada pela herdeira do apresentador.

Marina enfatiza que a mãe definitivamente não foi uma barriga de aluguel e acaba confrontando diretamente seu irmão, questionando se ele ‘realmente acredita na história’. Mas João desvia do assunto, mencionando que a mãe ‘concordou em assumir’ tal papel.

O filho de Gugu insiste que deseja ver a mãe feliz e pergunta a Marina se ela não percebe isso. Porém, a resposta da irmã não poderia ser mais clara: “Você a odeia”. João Augusto discorda fortemente dessa afirmação e aponta que ainda está tentando ajudá-la financeiramente.

Marina defende a mãe, João Augusto expõe mágoa

Marina defende a mãe, afirmando que Rose não está atacando-os, mas apenas quer o que é melhor para o filho. João então expõe seu ponto de vista, destacando que deseja chegar a um acordo e tem tentado fazer isso há algum tempo.

Em um dado momento, João Augusto critica a postura da mãe e menciona que se ela e a família não tivessem iniciado processos legais contra eles e exposto essa situação para todo o Brasil através da mídia, eles não estariam passando por essa situação.

Mais adiante, João teria mencionado para a irmã: “Você não quer ser vista como menina que nasceu de barriga de aluguel e você acha que eu quero? Mas essa é a realidade que a gente teve.”