Terra e Paixão: após ser colocada em liberdade, Aline faz com que personagem traia Antônio e inicia vingança

Professora sairá da cadeia após ser acusada de assassinato na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Aline vai se deparar com uma situação complexa após se tornar a principal suspeita pela morte de Isabel. Assim, a protagonista acabará sendo presa pelo delegado Marino. No entanto, Aline não deixará isso passar em branco e vai buscar sua vingança contra Antônio La Selva, visto que o vilão mexeu os pauzinhos para que ela fosse parar atrás das grades.

Segundo informações do site Resumo das Novelas, Aline vai passar um certo tempo reclusa, mas, depois, para de chorar as pitangas quando for colocada em liberdade. Em seguida, a personagem de Barbara Reis descobre que Ruan, um dos funcionários de Antônio, vai demonstrar estar arrependido de ter prestado um depoimento falso contra ela. Esperta, Aline pede para que ele retire o testemunho que fez a incriminando.

Aline planeja vingança contra Antônio em Terra e Paixão

Mesmo com Ruan aceitando o pedido dela, Aline ainda estará respondendo por assassinato e continua disposta a se vingar do rival. Ela pede para que Jonatas o acompanhe durante uma conversa com o capanga. No decorrer do diálogo, Aline exige que Ruan esteja disposto a ajudá-la e comece a ser o seu espião nas terras de Antonio.

Aline faz pedido para Ruan na novela das nove

Convicta da sua decisão, Aline deseja que Ruan conte a ela tudo que sabe. “Tem umas coisas que quero saber. Por exemplo, que necessidade ele tem de água. Esse homem está roubando água da minha terra… Será só porque é mais perto ou tem mais coisa pra saber?”, dirá a produtora rural.

Vale lembrar que o motivo de Antônio querer tanto as terras de Aline é pelo fato das propriedades ter águas cristalinas, o que já não acontece mais na fazenda de Antônio, visto que a fonte dele pode vir a secar.