Antenada em tudo o que aconteceu na TV brasileira, Sonia Abrão saiu em defesa de Geraldo Luís no A Tarde É Sua desta quarta-feira (31). A apresentadora repercutiu a saída de Geraldo da Record TV depois de um período de 16 anos de serviços prestados.
Geraldo Luís se destacou comandado o Balanço Geral e ganhou um programa aos domingos. O Domingo Show foi exibido entre 2014 e 2019 e deu trabalho para as concorrentes no horário em que era exibido. O formato se desgastou, perdeu audiência e saiu do ar.
Geraldo Luís e Record TV chegam a acordo
De acordo com comunicado da Record TV, emissora e apresentador chegaram a acordo para o rompimento do contrato que vigoraria até setembro de 2019. Nos últimos meses, Gerado Luís havia sido rebaixado para reportagem na madrugada.
Este trabalho é normalmente passado para repórteres em começo de carreira. Neste mês, Geraldo Luís chegou a comandar o Balanço Geral Especial de Sábado. Nesta quarta, porém, foi divulgado o rompimento do vínculo.
Sonia Abrão defende Geraldo Luís
Sonia Abrão não poupou a Record TV em suas críticas. “Parecia uma coisa muito cruel e que beirava a perseguição”, disse Sonia sobre a situação de Geraldo Luís na emissora paulista. A apresentadora contou que Geraldo voltou a ter arritmia e estava mal ao trabalhar na madrugada. “Ele não estava aguentando, postou muitos vídeos dizendo isso”, afirmou a apresentadora da RedeTV!. Há dúvidas sobre o futuro de Geraldo Luís na TV, inclusive com rumores de que ele pode ir para a Band ocupar a vaga deixada por Faustão.