Modelo de 40 anos morre após retirar 3 quilos de silicone do corpo; ela foi musa da Acadêmicos do Grande Rio

Depois de ficar um longo período internada, a jornalista veio a óbito e a notícia foi dada no Instagram dela.

PUBLICIDADE

A modelo e jornalista de 40 anos, Lygia Fazio, teve a morte anunciada nesta quarta-feira, dia 31. O triste comunicado foi feito pelas redes sociais e muitos amigos e fãs deixaram mensagens de apoio aos familiares.

Lygia ficou internada por três semanas depois de sofrer um AVC. Ela deixou dois filhos pequenos e os amigos da modelo ficaram arrasados com a notícia, pois era algo que ninguém esperava que fosse acontecer.

“Pessoal, infelizmente nossa guerreira fez a passagem. Em breve comunico aqui os horários da despedida dela. Agradecemos mais uma vez todo o apoio”, informou o comunicado postado no perfil da jornalista no Instagram.

Lygia tinha esperança de se recuperar e ir para casa

George, irmão de Lygia, havia contado há cerca de três semanas, que a influenciadora não estava bem de saúde. Nos stories ele explicou que a irmã sofreu um AVC e estava consciente, mas o caso dela era muito delicado.

Como a paciente estava respondendo bem ao tratamento todos pensavam que ela logo receberia alta hospitalar e poderia ir para casa. George contou que a própria Lygia responderia todas as mensagens dos fãs e amigos, mas precisava melhorar um pouco mais.

Apesar do esforço dos médicos, Lygia veio a óbito

Ele finalizou agradecendo o carinho dos fãs em nome de toda a família, só que infelizmente hoje veio a notícia de que Lygia havia falecido. Ela já foi musa do Coritiba e também da Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval.

Lygia ficou mais de 100 dias internada no ano passado devido a complicações após ser submetida a um tratamento estético. A modelo foi submetida a diversas cirurgias e os médicos retiraram três quilos de silicone industrial que havia se espalhado pelo corpo da jornalista.