Recentemente, o humorista Whindersson Nunes participou do programa Provoca, da TV Cultura e apresentado por Marcelo Tas. Durante a atração o famoso foi questionado sobre um momento delicado de sua vida e não fugiu da conversa.
Whindersson foi indagado se ainda pensava em sua ex-esposa, a cantora Luísa Sonza. Bastante sincero, o humorista afirmou que não pensa na cantora, mas apenas lembra, visto que ela é uma pessoa famosa e sempre está exposta na mídia.
“Povo pede pra eu voltar com a Luísa… Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa… No meu show agora que saiu ela me ligou pra falar o que tinha achado, que tinha achado irado“, disse ele. O artista ressaltou que a relação com sua ex-esposa é excelente.
Momento muito difícil em sua vida
Na entrevista, o humorista também falou sobre a morte de seu filho João Miguel, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina que nasceu prematuramente e não resistiu. Whindersson contou que não costuma se emocionar com as coisas, exceto quando lembra se seu filho.
Explicando a sua declaração, o artista afirmou que a emoção não é somente quando as pessoas choram, mas sim quando o sentimento consegue tomar o nosso corpo. O humorista é conhecido por ter um quadro depressivo muito grave.
Confissão peculiar
Em entrevista concedida à revista Quem, Whindersson afirmou que não tem o desejo de transar e de se envolver em relações íntimas. O celibato do humorista é uma decisão pessoal. Segundo ele, essa escolha foi tomada para poder desenvolver sua saúde física e mental.