Frota foi o pivô do término de Claudia Raia e Jô Soares: ‘Eu entrei e peguei ela pela mão na frente do Jô’

O ator afirmou que ao ver Claudia Raia pela primeira vez, afirmou que ela não seria mais namorada de Jô Soares.

PUBLICIDADE

O ator Alexandre Frota não hesitou em afirmar que foi o pivô do fim do relacionamento de Claudia Raia e Jô Soares. Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, o famoso contou que conheceu a atriz durante o Carnaval do Rio, na época, eles desfilaram juntos como Adão e Eva.

Frota afirmou que os dois desfilaram pela Beija-Flor e, ao saber que Claudia Raia, então namorada de Jô Soares, iria ser a Eva, ele logo achou que teria que conhecê-la.

Durante a Feijoada do Amaral, que o ator afirma ser uma espécie de pré-Carnaval, ele foi ao local já sabendo que seria o Adão e deu de frente com Claudia Raia. Além disso, o famoso chegou a confessar o que lhe passou pela cabeça naquele momento: “irmão, essa mulher não vai ser mais do Jô, vai ser minha”.

Frota foi para o ‘ataque’

Ainda durante o bate-papo, Alexandre Frota chegou a confessar que não demorou para partir para o ataque. O ator diz que ele e Claudia conversaram um pouco e, após alguns dias, a relação da atriz com o apresentador já estava estremecida.

Após alguns dias de conversa, Frota disse que resolveu perguntar para a atriz onde ela estava naquele momento. Claudia estava justamente gravando o programa do Jô e, diante disso, o ator teve uma reação inesperada: “Eu entrei no teatro e peguei ela pela mão na frente do Jô”.

Reação de Jô Soares

Ao comentar sobre o ocorrido, Alexandre Frota afirmou se lembrar até hoje da reação do comunicador, que teria ficado olhando para a cara dele.

Depois disso, Alexandre e Claudia viveram um “relacionamento bem bacana”, namoraram e chegaram a se casar. Anos depois, os atores acabaram se divorciando, segundo Frota, por conta da influência da idade.