A cantora MC Mirella se envolveu em uma enorme polêmica nesta semana. Isso porque a artista afirmou que deixaria seu filho recém-nascido para participar do Big Brother Brasil, caso surgisse a proposta. A declaração foi realizada no podcast ‘Podcats’.
A funkeira está grávida do também cantor Dynho Alves. O relacionamento de ambos é bastante conturbado, sendo marcado por diversas idas e vindas. A criança é o primeiro filho do casal e tem expectativa de nascimento para o mês de dezembro, data próxima do começo do reality show.
Oportunidade de novo reality show
Na entrevista, Mirella contou que sente saudades da época em que esteve confinada. Vale lembrar que a funkeira participou da edição 12 do reality A Fazenda, da Record TV. Após sua afirmação, os âncoras do podcast a questionaram se a cantora aceitaria participar do BBB.
A artista afirmou que não teria problemas em aceitar um possível convite, visto que seu filho já teria nascido. Essa declaração gerou uma grande revolta na internet e Mirella foi detonada. “Naturalizaram a terceirização dos filhos. Misericórdia! Tudo por fama“, disse uma. “Quando o filho dela nascer, quero ver se ela vai continuar com o mesmo pensamento“, afirmou outra.
Momento assustador
Recentemente, a funkeira passou por um momento muito assustador. Após um show, Mirella sofreu um acidente com uma barra de ferro e teve que ser encaminhada às pressas para o hospital. O objeto se chocou contra sua barriga e houve bastante receio que pudesse causar complicações em sua gravidez.