Ana Castela se acidenta em viagem com Gustavo Mioto e sai com ferimentos: ‘Na verdade, dói mais’

Gustavo Mioto e Ana Castela estão viajando em Portugal e cantora se acidentou em uma colisão com um amigo.

PUBLICIDADE

Durante um passeio em Portugal, a cantora Ana Castela sofreu um acidente enquanto estava com seu namorado, o cantor Gustavo Mioto. A dupla estava acompanhada de amigos realizando uma turnê no país.

O artista sertanejo sugeriu que voltassem de patinete para o hotel onde estavam hospedados. Contudo, durante o trajeto, a famosa acabou se machucando, o que resultou em lesões para a artista, apelidada de Boiadeira.

Acidente de Ana Castela e Gustavo Mioto

O influenciador digital Gabriel Vetuche compartilhou com seus seguidores uma situação inusitada envolvendo o casal. Ele descreveu o acontecimento como um dos melhores dias de sua vida, porém repleto de imprevistos.

Foi o cantor Gustavo Mioto quem sugeriu a ideia de voltarem da balada de patinete, com apenas 6 km de distância até o destino. No entanto, durante o percurso, a cantora Ana Castela freou bruscamente, e Gabriel, que estava atrás, não conseguiu evitar uma colisão. Como resultado, Ana ralou o joelho e Gabriel furou o pé.

Ana Castela, de forma descontraída, aproveitou o incidente para fazer uma brincadeira em seus Stories. Ao som da música “Era Uma Vez”, de Ana Vilela, que possui a letra “um joelho ralado dói menos que um coração partido”, decidiu modificar a frase. Na sua publicação, Ana trocou a letra, dizendo de forma divertida: “Na verdade, dói mais”.

Namoro de Gustavo Mioto e Ana Castela

Nos últimos dias, Ana Castela tem sido alvo de comentários, e rumores devido a um vídeo viral em que foi flagrada saindo de um aeroporto de mãos dadas com Gustavo Mioto. A aparição do casal gerou especulações.