Mulher faz grave acusação contra Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso por conta dos filhos: ‘foram comprados’

Livia Zaruty voltou a tecer duros comentários sobre a repercussão do choro de Giovanna Ewbank durante o filme A Pequena Sereia.

PUBLICIDADE

Livia Zaruty voltou a comentar sobre as adoções de Titi e Bless feitas por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no Malawi, país situado na África. A polêmica começou quando a influenciadora digital acusou a atriz de falsidade no choro durante o filme A Pequena Sereia, que assistiu no cinema junto com a filha, no qual a atriz Halle Bailey, uma mulher negra, dá vida à personagem protagonista, Ariel, pela primeira vez na história.

De início, Livia Zaruty acusou o casal de famosos de ganhar dinheiro às custas de Titi e Bless, tendo em vista a atração de publicitários. Agora, a influenciadora digital voltou a tecer fortes críticas contra Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, dessa vez em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Livia Zaruty critica Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Na entrevista, a influenciadora digital disse acreditar que Titi e Bless foram “comprados” por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank – não necessariamente por dinheiro. Com efeito, a tiktoker sinalizou a existência de interesses obscuros por trás das adoções.

“Os pretos que podem dizer foram ‘comprados’ por esse casal. Não comprados por dinheiro, mas existe uma aliança. Existe um silenciamento… Então, eu saí da bolha, tomei coragem e falei! Verbalizei sobre uma situação que acontece há muito tempo”, disse.

Livia Zaruty nega contatos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

A tiktoker disse que não foi procurada pelos atores após a repercussão do vídeo, o qual já ultrapassou um milhão de visualizações. Além disso, Livia Zaruty acredita que os dois não entrarão em contato, uma vez que, para eles, não seria vantajoso “criar danos a uma mulher preta periférica só porque ela perguntou o que seria da vida deles sem duas crianças pretas pra colocar de escudo”.