Em Vai na Fé, no resumo para sexta-feira (02) as emoções estão à flor da pele. Jenifer (Bella Campos) demonstra hostilidade tanto com Hugo (MC Cabelinho) quanto com Orfeu (Jonathan Haagensen). A situação acaba deixando um clima tenso na novela das sete da Globo.
Na praça do bairro de Piedade, todos se divertem durante a animada aula de dança de Sol (Sheron Menezzes). A protagonista e Ben (Samuel de Assis), em meio à música e à dança, compartilham um momento especial.
Resumo de Vai na Fé para sexta-feira (02)
Conforme a sinopse divulgada pela Globo, as aulas de Sol recebem elogios de Anthony (Orlando Caldeira), que faz questão de compartilhar sua satisfação na internet. Theo (Emílio Dantas) demonstra preocupação com a ameaça feita por Orfeu a Jenifer.
Lumiar (Carolina Dieckmann), por sua vez, consegue obter a liberdade provisória para Talita (atriz não divulgada). Theo aparece inesperadamente na casa de Sol, causando desespero em Kate (Clara Moneke). O encontro entre os três acaba resultando em uma discussão acalorada.
Jenifer desabafa com Marlene (Elisa Lucinda) sobre as ações de Theo em relação a Sol, o que a leva a expulsar o vilão de sua casa. Hugo busca orientação e conselho com o Pastor Miguel (Adriano Canindé), querendo respostas e direcionamento para as questões que o cercam.
Orfeu coloca Hugo contra a parede na novela das sete da Globo
Grazi (atriz não divulgada) solicita a Orfeu as imagens das câmeras de segurança do dia em que esteve no bar. Ben e Sol repreendem Jenifer por procurar pelo chefe do movimento. Por fim, Orfeu convoca Hugo para mais uma missão, envolvendo-o cada vez mais em suas intrigas e planos.