Em Amor Perfeito, no resumo para sexta-feira (02), Orlando (Diogo Almeida) aproveita a presença de Iolanda (Cláudia Ventura) para confrontar Gusmão (Mário Hermeto) sobre o salário atrasado de Marê (Camila Queiroz). A novela das seis da Globo terá fortes cenas nesse núcleo.
A atitude do médico, desperta suspeitas na costureira, que começa a desconfiar das intenções do marido em relação à funcionária. Camilo (Mouhamed Harfouch) decide terminar seu relacionamento com Lili (Carol Garcia), deixando-a perplexa e levando-a a suspeitar de uma armadilha.
Resumo de Amor Perfeito para sexta-feira (02)
Segundo o resumo divulgado pela Globo, Frei João (Allan Souza Lima) oferece apoio a Luís (Paulo Mendes), demonstrando seu cuidado e amizade. Camilo, arrependido de sua decisão, procura Violeta (Letícia Isnard) e pede para reatar o relacionamento.
A atriz por sua vez, revela que agora o plano deles é recuperar o cinema da cidade. Lili confronta Catarina (Cristiane Amorim), possivelmente em busca de respostas ou esclarecimentos sobre a situação que a envolve. Lucília (Kenia Bárbara) confessa a Gilda (Mariana Ximenes) que a viu com Orlando.
Ione (Carol Badra), por sua vez, acredita que Bem-Te-Vi (Guilherme Piva) está demonstrando interesse por ela, o que traz um misto de emoções e expectativas. Lucília, aproveitando a situação, insinua que Gilda pode ter chances com Orlando, abrindo espaço para uma possível aproximação entre eles.
Marcelino desobedece a ordens na novela das seis da Globo
No meio disso tudo, Marcelino (Levi Asaf) desobedece Frei Severo (Babu Santana) e decide entrar novamente no sótão, possivelmente movido pela curiosidade e pela necessidade de desvendar segredos ocultos.