Vídeo – lembrancinhas do aniversário da filha de Virgínia Fonseca deixam adultos babando: ‘só para crianças’

Festa de aniversário de Maria Alice aconteceu nesta terça-feira (30) e foi muito luxuosa.

PUBLICIDADE

Maria Alice, filha da influencer e empresária Virgínia Fonseca e do cantor Zé Felipe, completou dois anos e ganhou uma festa luxuosa. O evento foi realizado nesta terça-feira (30) e teve como tema o unicórnio. Havia um unicórnio gigante do lado de fora do bufffet.

Virgínia Fonseca mostrou detalhes da festa em vídeos publicados em seus stories do Instagram. Luxo não faltou para a pequena Maria Alice completar seu segundo ano de vida na presença dos pais, familiares e amiguinhos.

Lembrancinhas para as crianças convidadas para o aniversário de Maria Alice

A decoradora Andrea Guimarães mostrou detalhes da festa de Maria Alice. As crianças que compareceram ao evento devem ter saído de lá muito feliz com a lembrancinha luxuosa que receberam. As crianças foram contempladas com mochilas – havia azul para os meninos e rosa para as meninas.

Além disso, ganharam canetinhas de colorir e um quadro que pode ser pintado, apagado e pintado quantas vezes a criança quiser. Essas lembrancinhas foram exclusivas para as crianças. A decoradora brincou que teria adulto brigando por elas. Realmente, tudo ficou muito bonito.

Presentes para os adultos na festinha luxuosa de Maria Alice

Os adultos não sairiam de mãos abanando. Para eles, houve uma necessaire exclusiva da festa, além de embalagens com doces, veras aromáticas e lata de suspiro. Todos os detalhes das lembrancinhas para crianças e adultos podem ser vistos no vídeo acima. É pra ficar babando e pensando em quanto foi gasto para a realização de uma festa desta magnitude.