O cantor Sidney Magal, de 72 anos, está internado no HCor, em São Paulo, desde a semana passada. Na quinta-feira (25), o artista passou mal durante uma apresentação na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, e precisou ser hospitalizado.
Imagens do show mostram o momento em que Sidney Magal senta em um banquinho localizado no palco. A apresentação teve que continuar sem o músico, após ele ter um pico de pressão e precisar ser atendido por uma equipe médica.
Sidney Magal teve sangramento no cérebro
O cantor Sidney Magal preocupou os fãs. Nesta terça-feira, boletim médico informou que o cantor sofreu um “sangramento talâmico” no cérebro. De acordo com a equipe médica, a intercorrência não deixou sequelas no artista de 72 anos.
O boletim informa ainda que Sidney Magal ficou 72 horas na unidade de terapia intensiva, foi transferido para a unidade de internação do Hospital do Coração (HCor) e não tem previsão para receber alta hospitalar e voltar para casa. Nas redes sociais, os fãs seguem orando pela total recuperação do artista.
Sidney Magal se manifesta nas redes sociais
Sidney Magal se manifestou no Instagram sobre a internação. O intérprete de grandes sucessos da música brasileira afirmou que era ele mesmo quem estava falando e não um cover ou um clone. Em seguida, Magal falou sobre a subida de pressão. “Imediatamente quando fui atendido foi detectado um pequeno acidente vascular”, disse ele. Caso não tivesse sido atendido rapidamente, o artista poderia ter tido um quadro mais grave.