Galvão Bueno diz que viu exagero em documentário da Globo sobre ele: ‘Parece que sou monstro’

O narrador expôs o que achou da série documental Galvão: Olha o Que Ele Fez, da Globoplay, sobre sua trajetória.

PUBLICIDADE

Ao ver de Galvão Bueno, a Globo exagerou no seriado documental Galvão: Olha o Que Ele Fez, da Globoplay, que conta a trajetória do narrador.

Em conversa ao podcast Flow, o narrador confessa que não é uma pessoa muito “boazinha”, contudo, afirma que o quarto episódio da série acabou o fazendo parecer um verdadeiro monstro.

Galvão Bueno diz que, ao seu ver, a plataforma de streaming exagerou um pouco em uma parte, ressaltando que ele não viu nada da obra antes do lançamento. Se tivesse visto, o narrador confessa que mandaria cortar uma coisa. “É que o quarto episódio parece que sou meio monstro mesmo”, contou.

Galvão Bueno gostou do resultado final?

Mesmo confessando ter visto um pouco de exagero no documentário, Galvão Bueno afirmou que gostou da obra final, ressaltando que ficou “bacana, bem feito”.

O narrador diz que a ideia era realmente não ser chapa branca e, assim, mostrar as explosões que ele teve ao longo da vida. “Que sou ser humano”, detalhou Bueno, destacando que eles podem ter exagerado um pouco, contudo, ele demonstra não ter visto problema nisso. “Para mim foi uma honra”.

Briga com Neymar

Para quem não acompanhou, Galvão Bueno e o craque brasileiro Neymar Jr. não são mais amigos. Recentemente, o narrador chegou a comentar sobre o assunto, confessando que, embora quisesse ser mais próximo do jogador, não se arrepende das críticas que ele fez sobre o atleta no passado.

Além disso, Bueno ainda chegou a apontar quem seriam os responsáveis por afastar o futebolista: a família de amigos do jogador. “Às vezes os ‘parças’ e a família escrevem umas bobagens”, relatou o narrador, destacando achar Neymar um grande jogador.