Terra e Paixão: Antônio ordena assassinato de personagem corrupta, mas óbito termina em vão

Antônio ordena mais um assassinato em Terra e Paixão e tudo fica em vão na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) perceberá, nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, que o crime nem sempre compensa. Após ordenar a Ramiro (Amaury Lorenzo) que assassine Isabel (Yasmim Gomlevsky), o vilão da história descobrirá que não conseguiu se livrar da ameaça que ela representava.

A história tem início quando a jornalista corrupta combina um encontro com o ricaço, prometendo entregar-lhe uma carta na qual Aline (Bárbara Reis) o acusa pelo assassinato de Samuel (Ítalo Martins), em troca de dinheiro.

Cenas tensas nos próximos capítulos de Terra e Paixão

Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, no entanto, ao chegar no local combinado, Isabel se depara com Ramiro (Amaury Lorenzo), que aparece no lugar do fazendeiro e brutalmente assassina a jornalista, sem demonstrar piedade alguma.

Ao retornar à mansão dos La Selva, o amante de Kelvin (Diego Martins) informa ao patrão que a tarefa foi cumprida com sucesso. O bandido assegura ao patrão que ninguém descobrirá o que foi feito.

Entretanto, o pai de Petra (Débora Ozório) fica desconfiado. Experiente com suas crueldades, questiona Ramiro se ele encontrou a carta que Isabel dizia possuir.

Crime em vão na novela das nove da Globo

Ainda conforme o colunista, Ramiro responde que fez uma busca, mas Isabel não estava com a carta como havia prometido ao fazendeiro. Essa informação é suficiente para acender o alerta vermelho em Antônio novamente, receando que a história está longe de terminar e mais gente pedirá dinheiro.