Amor Perfeito: Marê machuca Gusmão para se defender de tentativa de abuso e vilão a denúncia por agressão

Marê tenta se salvar de abuso e acaba machucando o ex-patrão, que se faz vitíma a acusando de agressão em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Marê continuará sendo alvo de uma conspiração dos vilões. Ingênua, ela já cogitou nos capítulos exibidos a pedir demissão para proteger Iolanda e Gusmão.

O problema é que a moça estará na alfaiataria em seu último dia de trabalho, quando Gusmão a agarrará, tentando fazê-la ter intimidades com ele contra sua vontade. Desesperada para se livrar do idoso disposto a abusá-la na alfaiataria em que estão trancados sozinhos, Marê o empurra e o homem acaba caindo e machucando a testa.

Marê é acusada de agressão

Após ir embora chorando por toda a humilhação que Gusmão a obrigou a passar na alfaiataria, Marê será encontrada pelo noivo no caminho. Ela desabafará e pedirá que Orlando não faça nada contra Gusmão, mas o médico não consegue ignorar o fato que o homem quase abusou de sua noiva.

Orlando confrontará Gusmão, exigindo que ele não se aproxime de Marê e cobrando o pagamento da moça, que o abusador se recusa a pagar. Irritado, Gusmão denuncia Marê, a acusando de o agredir, omitindo que ela apenas estava de defendendo de um abuso.

Gaspar e Gilda comemoram demissão de Marê

Gaspar avisa Gilda que em breve Marê estará na fila dos desempregados, já que fez um acordo com Gusmão para a demitir. Gilda ficará feliz, mas não satisfeita, alegando que só ficará bem quando Marê se ajoelhar em seus pés implorando para servi-la.

Gilda demonstra ter verdadeiro prazer em perseguir Marê, tirando dela o pai, a herança, os empregos e em um futuro não muito distante, o filho e o noivo.