Final de O Rei do Gado: Bruno e Geremias selam a paz em encontro comovente, e o amor prevalece

Guerra entre Bruno e Geremias termina em O Rei do Gado e tudo fica bem no final da novela da Globo.

PUBLICIDADE

Na reta final de O Rei do Gado, trama de Benedito Ruy Barbosa reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, a longa rivalidade entre as famílias Mezenga e Berdinazzi parece estar chegando ao seu desfecho. Os rivais finalmente vão se acertar até o último capítulo.

Após se mudarem para a fazenda recém-adquirida, onde planejam viver, Luana (Patrícia Pillar), seu filho Bruninho e Bruno (Antônio Fagundes), começam a vivenciar uma série de eventos perturbadores. A aparição de espíritos dos antigos antepassados se torna frequente.

Fim da guerra entre os Mezenga e os Berdinazzi em O Rei do Gado

De acordo com Flávia Serra, do Observatório da TV, movido por uma poderosa intuição, Bruno decide embarcar em uma busca pela medalha de seu tio, que havia lutado e falecido em combate durante a guerra. Segundo a lenda transmitida na família, seu avô havia enterrado essa medalha assim que soube da trágica notícia da morte de seu filho.

Após várias horas de busca incansável, quase como um verdadeiro milagre, o Rei do Gado finalmente encontra a tão procurada medalha. Repleto de emoção, retorna à casa grande e compartilha o achado com Luana.

Bruno bate na porta do tio, sendo recebido por Geremias aos gritos. No entanto, ao mostrar a medalha que lhe pertence, e revelar suas intenções, o italiano é tomado por uma emoção avassaladora. Incapaz de acreditar no que vê, desaba em lágrimas. Nesse momento, a guerra sem sentido entre as famílias chega ao fim.

Bruno e Geremias terminam briga na novela do Vale a Pena Ver de Novo

Geremias chama Bruno de “filho” e o convida calorosamente a entrar. Pouco tempo depois, é o próprio idoso que se dirige à casa do sobrinho para visitar Luana e o bebê. Ao adentrar a antiga residência de sua família, não contém as lágrimas, profundamente comovido.