Amor Perfeito: Marê é apunhalada pelas costas por Orlando, que aceita se casar com Gilda e adotar Marcelino

Orlando decide casar com Gilda para se tornar pai de Marcelino, deixando Marê muito triste em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Para quem não aguenta mais ver a mocinha de Amor Perfeito sofrendo, prepare-se para vê-la sofrer mais. Isso porque Marê terá uma dupla decepção nos próximos capítulos da novela da Globo.

Gilda se aproveitará do fato que Marê não sabe nada sobre a origem de Orlando, e conta para a moça que o médico nunca gostou dela, mas que se aproximou unicamente para vingar seu pai, que teve problemas com Leonel no passado. Marê fica muito triste e confronta o noivo.

Orlando aceita se casar com Gilda e ser pai de Marcelino

Ao ser confrontado por Marê, Orlando confirmará que é filho de Virgílio, mas afirma que só soube do problema entre seu pai e o pai de Marê, após a morte do mesmo. Marê fica inconformada e termina o noivado com o médico.

Gilda então conseguirá na justiça o direito de ficar com Marcelino em sua casa antes de o adotar oficialmente. O juiz diz que o menino precisa de uma família antes de confirmar que ele pode ser adotado. Gilda então pede o médico em casamento para dar um lar definitivo para Marcelino. Orlando então aceita a proposta para se tornar pai de Marcelino, algo que ele já havia planejado, mas ao lado de Marê.

Orlando impõe condições para o casamento

Orlando avisa Gilda que o casamento dos dois será de fachada, pois ele não tem sentimentos por ela e só deseja que o juiz autorize a adoção de Marcelino para que ele finalmente possa ter uma família. Gilda aceitará a condição, pois acredita que com o tempo conseguirá seduzir o médico e o fazer ser seu marido por completo.

Já Marê ficará devastada ao saber que Orlando não só lhe escondeu a verdade, como agora decidiu se casar justamente com sua ex-madrasta, a mulher que mais prejudicou sua vida.